Política de Qualidade

Internet no Brasil

Em fevereiro de 2012, uma pesquisa do Ibope Nielsen Online apontava que 73,9 milhões de brasileiros possuíam acesso a internet. Esse número coloca o Brasil em quinto lugar entre os países com maiores números de conexões. Agora, se considerarmos o tempo médio de navegação, o Brasil fica no topo.

A internet tornou-se o terceiro veículo de maior alcance nos país, sendo superado apenas pelo rádio e televisão. Mas, quando o assunto é confiabilidade, a internet supera a televisão. Por esse motivo, a web começou a despertar a atenção dos publicitários: tratava-se de um veículo de alto alcance e com um custo publicitário baixo, se comparado a outras mídias.

É atenta a essa realidade que a World Online procurou estruturar as bases de seu trabalho, prezando sempre por oferecer serviços web de alta qualidade para seus clientes.

Compromisso com clientes e funcionários

Nosso objetivo é desenvolver serviços de Internet relacionados ao projeto web, como a criação de sites gerenciáveis, hospedagem em nuvem sob-demada, webwriting, links patrocinados, otimização de sites e relacionamento em mídias sociais, com foco nas necessidades reais de nossos clientes.

Para isso, a World Online tem como lemas qualidade e agilidade em todas as etapas dos processos de cada projeto que tem em mãos. Já na primeira reunião procuramos compreender o objetivo de nossos clientes oferecendo o serviço mais apropriado e propondo as soluções para um bom projeto web.

A World Online reúne os profissionais mais capacitados para os serviços que oferece e cria um ambiente propício para que o trabalho se desenvolva da melhor forma. Esse ambiente é projetado para que, além de limpeza, organização, tecnologia e conforto, haja também, comunicação e convergência entre os funcionários ao longo de todas as etapas dos projetos.

Para a World Online, projetos bem desenvolvidos não somente atendem às expectativas e aos requisitos dos clientes, mas é exatamente esse o principal alicerce da sua política de qualidade.