Redes Sociais

Para promover uma marca na web, uma das formas mais eficazes é o uso das Redes Sociais. As vantagens são inúmeras, mas o principal é que a marca se comunica com o cliente diretamente, sem tomar a forma de anunciante, “empurrando” o produto para o consumidor.

Como as Redes Sociais possuem o conteúdo construído por parte dos participantes e membros das redes, o objetivo é estabelecer um bom relacionamento entre marcas e consumidores, e não só anunciar. Por isso, fixar uma marca nas Redes Sociais serve também como defesa. Afinal, em uma rede de amigos é muito mais fácil o consumidor dar o feedback para a marca, que pode ser tanto positivo como negativo.

A World Online oferece a criação e a gestão da sua marca nas redes sociais Facebook, Twitter e Google+. Através de uma fanpage (no caso do Facebook) ou de uma página no Twitter personalizadas, nós desenvolvemos posts relacionados ao produto, sorteios, promoções e, ainda, curadoria de conteúdo, que é selecionar as notícias que tenham a ver com a marca e divulgá-las na página. Tudo isso estabelecendo uma relação saudável e amigável com o consumidor.

Além de melhorar o relacionamento, ter uma página nas Redes Sociais ajuda no aumento de visitas no website da empresa. Ou seja, um serviço completo que ajuda a criar, cada vez mais, uma imagem positiva na web.

Mas será que meu cliente está nas redes sociais?

Provavelmente a resposta é "Sim". Segundo o infográfico publicado na Revista Galileu, o número de internautas brasileiros cadastrados em alguma rede social chega a quase 91%.

infográfico indicando que 90,8% dos brasileiros acessam redes sociais


Cases de Sucesso

PeruiBest

Notícias Relacionadas