Configurando uma conta no IncredMail para acesso POP
1- Abra seu IncrediMail
- Clique no Menu em "Tools" em seguida clique na opção "Accounts".
- Para o endereço de Email e/ou Login da Conta informe sempre o seu endereço completo.
Exemplo: seuemail@seudominio
2- Clique no Botão do lado direito "Add"
3- Account Setting - em Please Select, Clique na opção "Let me configure settings myself" em seguida .
Clique no Botão Next.
4- Na opção "Your name is:" digite seu nome, para ser exibido nos emails que você enviar. Na opção "Your email address:" digite seu email completo. Em seguida clique no Botão "Next".
OBS.: Dominio é o nome do Site. Ex.: www.worldonline.com.br - Neste caso, o Domínio é:-> worldonline.com.br - O email completo do Carlos seria = carlos@worldonline.com.br
5- Informe os nome dos Servidores de Email Pop e Smtp: - Para "Incoming mail server:" Digite pop.seudominio.com.br - Para "Outgoing mail server:" Digite smtp.seudominio.com.br
6- Digite em "Username:" o seu email completo e em Password: a sua senha. Depois clique no Botão "Finish"
7- Para finalizar esta etapa da Configuração, clique no Botão "OK"
8- Clique na conta criada, e em seguida clique no Botão "Properties"
9- Clique na Pasta "Servers" - Na Opção "Outgoing Mail Server", selecione/clique "My server requires authentication" - Clique no Botão "OK".
9.1- Nesta Tela de Propriedades clique na Pasta "Advanced" - Digite 587, para a porta "Outgoing mail(SMTP)" - Clique no Botão OK
´Para baixar seus email´s no IncrediMail, click em Send and Receive´
Parabéns! Sua conta de email está Configurada.
Voltar para Configurações de E-mail POP