Google deve lançar aplicativo para criar anotações

Similar ao Evernote, aplicativo do Google deverá permitir anotações diversas com a inclusão de fotos a elas

Publicada: 18/03/2013

Keep, aplicativo de notas deve ser nova aposta do GoogleO Google liberou ontem, 17, sem querer (e já retirou do ar) um link para o que pode ser sua nova aposta no mundo dos aplicativos: o Keep.

Aparentemente, o Keep deverá seguir a mesma proposta do Evernote e OneNote, onde o usuário pode cadastrar anotações e incluir fotos e imagens em cada uma delas. A diferença ficará por conta de seu sistema de organização das notas, onde os assuntos poderão ser classificados por cores.

Outra novidade é pra quem costuma fazer checklists de supermercado ou tarefas a cumprir no dia. É que o Keep também conta com uma ferramenta específica para a criação dessas checklists.

O Keep ainda não tem data de lançamento, mas o link que vazou já "denunciava" que o aplicativo da web deverá ganhar também uma versão para Android.

Fonte: Android Police

Tags: aplicativo Google notas


Audrey Bertho

Jornalista, apaixonada por todas as expressões da arte (com uma quedinha para a música) e antenada com o mundo tecnológico. Adora R.E.M, ipês amarelos, happy hours estendidos e ainda tem esperança no ser humano e em um mundo melhor.