Facebook disponibiliza App Center no Brasil

Sugestão de aplicativos é baseada em indicadores de semelhança com outros aplicativos usados pelo usuário, seus amigos e os de maior popularidade na rede social

Facebook disponibiliza App Center no Brasil

(Foto: Reprodução)

Publicada: 26/07/2012

O Facebook lançou ontem (25) o App Center entre os usuários brasileiros da rede social. O recurso pode ser visto na barra de aplicativos à esquerda da página principal e permite que os usuários conheçam os aplicativos mais populares disponíveis no Facebook, além de recomendações baseadas nos aplicativos que eles e seus amigos já usam.

Outra novidade é que o App Center permite que o usuário veja informações mais detalhadas do aplicativo antes de começar a usá-lo, o que pode ajudar a diminuir o número de golpes de aplicativos maliciosos.

O App Center pode ser utilizado normalmente em desktops e notebook, embora seja focado em plataformas móveis iOS e Android, ou no uso direto, acessando o Facebook.com pelo celular.

As páginas possuem os botões "Jogar" e, quando disponível, também o "Enviar para o celular" que, quando clicado, enviará um link de download para o celular cadastrado no Facebook.

Tags: App Center Facebook Redes Sociais


Audrey Bertho

Jornalista, apaixonada por todas as expressões da arte (com uma quedinha para a música) e antenada com o mundo tecnológico. Adora R.E.M, ipês amarelos, happy hours estendidos e ainda tem esperança no ser humano e em um mundo melhor.