Dia 15 de março será o fim do MSN

Microsoft anunciou descontinuação do chat e migração para o Skype. Se você é usuário do Messenger, saiba o que fazer para continuar a conversar com seus amigos

Publicada: 11/01/2013

A Microsoft anunciou a data em que o MSN será descontinuado: dia 15 de março de 2013. A empresa começou a enviar comunicados por e-mails aos usuários do Windows Live Messenger notificando a mudança e apresentando os benefícios da unificação de recursos do Messenger e Skype.

A unificação entre Skype e Messenger ocorreu depois da compra do Skype, em 2011, pela Microsoft. A compra unirá a base de usuários do Skype ao do MSN -- que tem hoje mais de 100 milhões de usuários -- e aumentará o número de recursos do comunicador.

Sou usuário do MSN e agora?

Se você possui um conta no Messenger, não se desespere. A Microsoft orienta os usuários a baixarem e instalarem a última versão do Skype e utilizar as mesmas credenciais do MSN para fazer o log-in no Skype, assim, os usuários poderão visualizar os mesmos contatos do Messenger no sistema do Skype.

Veja aqui o passo-a-passo de como fazer a migração dos contatos do Messenger para o Skype!

Tags: chat criação de site messenger microsoft msn skype


Debora Satiyo

Formada em publicidade e propaganda, atualmente trabalha com comunicação e internet. Gosta de plantas e animais e compartilha na web algumas ideias e dicas de como preservar o meio ambiente no dia-a-dia.